Perfeitos - Scott Westerfeld

O que eu posso dizer sobre o livro? Bom... eu fiquei borbulhante! Vocês vão ouvir muito essa palavra enquanto estiverem lendo o livro, e também vão ver muito "Oh! Isso é tão falso!"
Uma história cheia de tramas, emboscadas, viagens, surpresas e até romance! Eu li o livro em dois dias de tão emocionante que é, adoro essas leituras fáceis e divertidas.
Vamos então ao resumo da história, acho que vocês já viram o post sobre "Feios" ,então fica mais fácil. A história de perfeitos é a continuação do primeiro livro (Feios) da série, que conta a história de Tally após virar perfeita e vai morar em Nova Perfeição, Tally então entra para um grupo privilegiado de Nova Perfeição, os Crims, lá ela encontra Zane e eles começam um romance...
Tally então recebe a visita de um velho (ou diria feio?) amigo, uma visita que muda todo o rumo da história, este amigo deixa um presentinho pra Taly... A partir daí Taly e Zane passam por diversas situações borbulhantes para manterem a "mente ativa" (eu só vou falar isso ;P).
O desfecho é impressionante, ainda estou chocada, só posso dizer que Taly vai passar por maus momentos novamente (não vou estragar a surpresa do final!. Só posso sugerir que leiam o livro.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, nada de xingamentos!

  © Caixinha de Livros

Design by Emporium Digital Modified by Maria Clara de Jesus Maniçoba