A Probabilidade Estatística do Amor Á Primeira Vista - Jennifer E. Smith


Autor: Jennifer E. Smith
Editora: Galera Record
Ano: 2013
Número de Paginas : 224

Aquela velha história da garota que encontra garoto, mas é muito fofo gente! É um livro pequeno, uma historinha curta, mas é daqueles com uma história que poderia ser você sabe? E quando você vê, termina de ler o livro com um sorrisão na cara. Adorei a leitura, achei muito gostoso ler esse livro.

Detalhe pra sinopse fofa do livro!
Bom, a história começa em um aeroporto, Hadley está morrendo de raiva porque a mãe a convenceu a viajar até Londres para participar do casamento do pai, quer dizer, do novo casamento do pai. Ela vinha evitando Andrew, seu pai, há dois anos, desde que ele foi para Londres lecionar em Oxford e simplesmente resolveu "não voltar", mais tarde Hadley descobre que ele havia se apaixonado por uma britânica, Charlotte, e agora resolvera se casar com ela. 

A última coisa que Hadley queria era ir para esse casamento e vê-lo se casando com "a britânica", queria passar por aquilo o mais rápido possível! Por isso decidiu viajar para chegar já na manhã do casamento. O que Hadley não esperava é que uma série de acontecimentos e ironia do destino ela acabaria se atrasando 4 minutos e perdendo o vôo.

"Hadley fecha os olhos só por um momento. Ao abri-los novamente, o avião não está mais lá.
Quem diria que quatro minutos poderiam mudar tudo?"

É aí que ela é colocada no próximo vôo e na fila de embarque conhece Oliver, que se oferece para ajudá-la com a mala. Oliver é britânico, veio aos Estados Unidos para estudar em Yale, ele tem aquele típico sotaque fofo, lindos olhos azuis e aquele charmoso cabelo despenteado. É então que tudo começa, eles se sentam lado a lado no vôo e começam a conversar como se já se conhecessem. Quando chegam ao aeroporto em Londres, Oliver surpreende Hadley com um beijo e pede para esperá-lo do outro lado, depois das bagagens, porém eles acabam se desencontrando, e é isso. Cada um vai para o seu lado, sem trocar e-mails ou telefones, tudo o que eles sabem um do outro é que Hadley vara para um casamento e Oliver para Paddigton.



Mas como vocês sabem, pra ser um romance, é claro que o destino dá um jeito de os reencontrar de novo, talvez não da forma mais convencional mas o amor é mesmo uma loucura.

"— Isso não faz sentido nenhum.
— Não é para fazer — disse a mãe com um sorriso. 
— O amor é a coisa mais estranha e sem lógica do mundo."

Ai gente, simplesmente amei o livro, muito lindo, fofo, divertido e até fala sobre dramas familiares mas de forma tão vida real, que você ri, chora e se diverte junto com a personagem. Recomendadíssimo!

Acho que Suri também gostou do livro, haha

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, nada de xingamentos!

  © Caixinha de Livros

Design by Emporium Digital Modified by Maria Clara de Jesus Maniçoba