Beijada por um anjo 3 (Alma Gêmea) - Elizabeth Chandler


Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Número de Paginas : 256

Terminei de ler o livro há uns três dias e no mesmo dia já comprei o restante da série, impossível não se apaixonar por essa série! Simplesmente uma das histórias mais envolventes que eu já li, apesar de ser com anjos, visões sobrenaturais, dons especiais, e a história que deveria ter sido resolvida no máximo no segundo livro ter se desenrolado em três, a história é simplesmente viciante, quase não conseguia parar de ler.

Como vocês sabem pelas resenhas dos livros anteriores (o primeiro aqui e o segundo aqui), Ivy e Tristan se amavam, Tristan morreu, virou um anjo, tem alguém tentando matar Ivy e Tristan está ajudando ela a descobrir quem e porque. Pra quem leu o livro anterior (cuidado, spoilers!) Ivy foi atraída para um acidente nos trilhos do trem e foi salva no último minuto por seu irmãozinho que contou com a ajuda de Tristan, a partir de então ela passou a acreditar e a enxergar a luz da aúrea dele. 

Tinha quase certeza de quem estava por trás de tudo, e acabei que estava certa, mas o mais impressionante foi a forma como eu fui descobrindo as coisas, e os motivos por trás de tudo, eu nunca poderia imaginar tudo aquilo, e o pior, em algum momento no livro anterior eu até gostava do vilão! Claro, ele se passava por bonzinho né, mas era só um lobo em pele de cordeiro... ficava arrepiada era com as atrocidades que o "vilão" vinha fazendo com a gatinha de Ivy, Ella, como ameaças, morria de dó!

Ah, o que eu achei legal foi a forma como Tristan passou a se comunicar com Ivy, através de Beth e Will, que se dispuseram a ajudá-lo com Ivy e funcionavam como uma espécie de "canal" de comunicação. Ah, e só pra adiantar, em meio a essa "incorporação" de Tristan no corpo de Will, Will se apaixona ainda mais por Ivy... Deixando ela indecisa e confusa quanto aos seus sentimentos por ele.

O final foi de cortar o coração gente, eu já esperava por isso, claro, mas a forma como tudo aconteceu, tão singelo, tão com cara de fim mesmo sabe? Nem consigo imaginar o que a autora preparou pro próximo livro, só sei que estou muito animada pra saber de tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, nada de xingamentos!

  © Caixinha de Livros

Design by Emporium Digital Modified by Maria Clara de Jesus Maniçoba